quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Se tem um bum-bum XL, saiba como vestir para parecer uma Jennifer Lopez


Vamos falar de bum-buns, ou de traseiros, como preferirem.
Muitas mulheres sofrem do problema de uma traseiro e ancas XL. Se não o tem descaído, tem sorte! Não há nada mais sexy que uma boa curva feminina. Portanto, em vez de o tentar esconder, mostre-o e orgulhe-se disso, não tenha medo de usar saias justas, inspire-se na Jennifer Lopez. No que diz respeito a cobrir um rabiosque, imagine uma barriga de uma grávida; quanto mais se tenta esconder, pior o efeito final. Roupas largueironas, ou casacos atados à cinta só aumentam o problema, em vez de o disfarçarem. Neste caso, é importante não se focalizar só no traseiro mas também no seu tipo de cinta, pois umas calças que cubram bem o traseiro podem não assentar bem no seu tipo de cinta, e estragar todo um look.
Um traseiro desproporcionadamente grande não é uma característica muito boa, por isso existe a utilização de truques para enganar o olhar, fazendo acreditar quem vê que não há nada de errado com o seu corpo.


Calças

Erradas: Cintura subida e justas
Estas calças têm uma cintura subida, que faz o seu traseiro parecer maior; quanto mais tecido maior a área. Se as calças forem justas nos tornozelos farão os seus tornozelos parecerem mais magros realçando mais o seu traseiro. Parecerá um cone de gelado, horrível…

Certas: Calças loose-fitting ou de perneira larga com fecho lateral
Estas calças de cinta um pouco descida, cortam a área problemática a meio, diminuindo o tamanho em metade. Ao optar por uma perneira larga balanceará o look sem que as atenções sejam focalizadas no seu traseiro.
Opte por calças de tecidos estruturados e não de tecidos muito suaves que realçam aquelas gordurinhas que se desejam escondidas.

Casacos

Errado: Casaco curto
Este tipo de casaco que termina acima do traseiro, dada a sua dimensão pequena, não cobre nada, tornando o traseiro, o ponto de atenção principal.

Certo: Casaco cintado que termine abaixo do traseiro, que cubra cerca de ¾ do corpo
Este casaco esconde e dá um look feminino devido a ser cintado. Em alternativa pode usar um casaco cintado que termine logo abaixo da linha do traseiro, este ajuda a cobrir o traseiro e permite uma silhueta muito elegante.


Saia

Errada: Saia em formato A
Quando as saias em A e as saias balão são usadas por quem tem um grande traseiro, fazem com que o tecido prenda todo na parte de trás, parecendo uma grávida ao contrário. As saias com corte a direito também são erradas, pois caem de uma maneira pouco atractiva da cinta, prendendo nas coxas dando-lhes um ênfase muito grande

Certas: Saia em formato S
Não dá só ênfase ao traseiro, e dá aquele look elegante de um formato S às suas formas sexys.
Saia lápis
Assenta nos locais certos, e sendo feita num tecido estruturado tem um efeito de corpete mantendo tudo firme.

Vestidos

Errados: vestidos com grandes padrões ou num tecido não estruturado
Os tecidos não estruturados como a seda, não ajudam a moldar nada, e se estiverem impressos com grandes padrões irão dar uma sensação de enormidade.

Vestidos muito compridos
O seu traseiro será mais evidenciado do que com um vestido mais curto.

Certo: vestido feito à medida com uma linha controlada, é uma excelente opção.

Nenhum comentário: