A questão fulcral: “o que mostrar e o que não mostrar” está sempre presente na vida de uma mulher, mas com o avançar da idade ela torna-se mais difícil de responder...
Abaixo dos 25 anos, use o decote maior que puder. Pode até usar um wonderbra rosa fuchsia onde se vislumbram não só os seus atributos, mas também o próprio sutiã. Não se esqueça que esta atitude é idêntica ao uso de uma super mini-saia, inesquecível, mas nada elegante.
Depois dos 25 anos, mulheres com o peito pequeno de copa A, ou de uma copa B pequena, podem usar tops com decotes redondos consideráveis, pois por defeito estarão a mostrar menos peito que uma mulher com um peito maior.
Mulheres com copas C e superiores, deverão optar por um decote mais em V, algo que faça sobressair os ossos da clavícula, em vez do peito. O osso da clavícula é de longe um dos mais bonitos do corpo da mulher, sendo incrivelmente sexy, e um dos poucos locais do corpo que podem e devem ser mostrados independentemente da idade. Mulheres com uma copa C e superior deverão evitar também a gola alta, e um decote demasiado pequeno pois aumentará a dimensão do seu peito, perdendo a forma feminina e transformando os dois peitos numa massa única imperceptível.
As mulheres acima dos 30 anos de idade, independentemente do tipo de peito que possuam, ou não possuam, o decote em V é uma excelente opção. Para quem tem o peito mais pequeno, vestir uma camisola fina de cor mais clara, sem decote e sobrepor uma outra camisola, de uma cor distinta com decote em V, criará imediatamente um efeito de decote. Pode também optar por vestir uma camisola de decote V por cima de uma camisa desabotoada nos 3 ou 4 primeiros botões e criará o efeito de um belo decote.
Para um peito pequeno, a joalharia também tem um efeito muito eficaz. Para além de estarem muito na moda, os colares, dão sempre uma sensação de estilo pessoal muito charmoso. Neste caso, colares grossos que não sejam mais compridos que o início do peito, darão a esta área um interesse muito maior, atraindo a atenção sem ter de expor a sua pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário